quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Te amo

 Então voltastes! Que queres?
 Ver-te.
 E pensas que é assim? Somes e voltas quando queres?
 Não sumi, apenas precisava de um tempo para mim.
 Oh, um tempo para ti! Para fazeres o que bem entendes e te divertir com outras garotas.
 Não existem outras garotas! Precisava apenas pensar.
 Oh, sei. Pensar em que?
 Em nós.
 Há necessidade disso? Digo, se tu me amasses de verdade não haveria em que pensar, certo?
 Talvez estejas certa. Essa é a questão, não sei se te amo.
 E me diz isso assim, desse jeito?
 Não há outro jeito de dizer. E não estou dizendo que não sinto nada por ti, apenas não sei se é amor. Tu sabes o que é amor?
 Ora, mas claro! É o que sentia por ti.
 Sentia? Desde quando não sentes mais?
 Desde que tu te tornaste outra pessoa. Desde que me esqueces enquanto espero por tua ligação.
 Então não era amor!
 Como não? Se tu nem ao menos sentes, como sabes?
 Sei que se fosse amor, não acabaria assim... Tão fácil.
 Então achas que teu desprezo é fácil para mim de agüentar?
 Nunca te desprezei, apenas precisava de um tempo só para mim, já te disse. Por que tenho de ser perfeito? Não posso ter as minhas dúvidas? Sabes, se tu tivesses em meu lugar, certamente eu te esperaria, eu tentaria te entender, mesmo que isso me machucasse.
 Mesmo que eu tivesse a me divertir com outros caras?
 Não existem outras, pelo amor de Deus! Se estou contigo, é tu e acabou. Somente tu. Mesmo quando estou longe, confuso, ainda assim sou teu. E tu és minha. Isso não muda. Quem pôs essa idéia em tua cabeça?
 Só penso que se tu não dás a mim mais tanta importância, só podes estar a te importar com outra pessoa.
 Mas é claro que me importo contigo! Por isso estou aqui.
 Cansou de pensar?
 Achei que tu talvez pudesses me mostrar uma conclusão.
 Como posso te dizer se me amas? Tu é quem tens de saber!
 Já me mostraste.
 Como?
 Quando fez com que eu me colocasse em teu lugar, e vi que por ti enfrentaria qualquer coisa. Ao contrário do teu amor, que já se foi, o meu, tudo suportaria. Era essa certeza que precisava ter. Nesses últimos dias sofri muito, mas resisti em não te procurar. Senti falta do teu jeito, do cheiro do teu cabelo em meu travesseiro. Quase enlouqueci com a idéia de dormir sem ouvir tua voz e me sentia profundamente vazio ao ver que todas as minhas camisas se encontravam dobradas em meu armário, e nenhuma cobria teu corpo. Mas agora tudo isso valeu à pena, por causa da minha certeza.
 Então me amas?
 Te amo.

2 comentários: